3ºCONGRESSO DE DIREITO EMPRESARIAL BAHIA e PRÊMIO MÁRIO e INAH BARROS 2014

Imprimir
Categoria: Dicas e Fatos

3°CONGRESSO DE DIREITO EMPRESARIAL BAHIA

Neste ano de 2014 teremos a 3ª edição do Congresso de Direito Empresarial Bahia. O evento, que teve grande sucesso nos dois anos anteriores, está sendo preparado com base na experiência dos Congressos realizados e traz grandes nomes do Direito Empresarial brasileiro para apresentarem os temas ora em discussão neste campo profissional.

3° CONGRESSO DE DIREITO EMPRESARIAL BAHIA
25 a 27/09/14 - HOTEL GOLDEN TULIP RIO VERMELHO, SALVADOR (BA)

FAZER INSCRIÇÃO PARA O CONGRESSO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PRÊMIO MÁRIO E INAH BARROS 2014 PARA MONOGRAFIAS DE DIREITO EMPRESARIAL

REGULAMENTO DO PRÊMIO MÁRIO E INAH BARROS 2014

APRESENTAÇÃO

No ano de 2012, em 22 de setembro, completaram-se 100 anos do nascimento do Professor Mário Barros, que foi Professor Catedrático de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia e advogado que exerceu a advocacia neste ramo por mais de 60 anos.


Naquela ocasião, para marcar o evento, sua família decidiu instituir o Prêmio Mário e Inah Barros, que foi atribuído aos vencedores do concurso. No ano seguinte, o concurso se repetiu, sendo designado Prêmio Mário e Inah Barros 2013, tendo como tema as Micro, Pequenas e Médias Empresas no Direito Empresarial brasileiro.


Dando continuidade ao projeto, no presente ano ocorrerá o certame sob o título de Prêmio Mário e Inah Barros 2014 (PMIB | 2014), tendo como foco os desafios do Direito Empresarial no atual panorama econômico brasileiro.


O nome do Prêmio homenageia o Professor Mário Barros e sua esposa de toda a vida, Inah Barros, com quem constituiu família e que sempre o acompanhou na sua vida pública como grande incentivadora de sua vida profissional e acadêmica.


A Comissão Organizadora do Prêmio, constituída pelos Professores Wálber Carneiro, Miguel Calmon, Sílvia Campos França Cohim e Irena Carneiro Martins, juntamente com o Professor Manoel Joaquim Fernandes de Barros Sobrinho, filho mais velho dos homenageados, estabeleceu este Regulamento.


Ele define a temática, o número e o valor dos prêmios, quem pode concorrer a eles, que tipo de trabalhos serão aceitáveis, como poderão ser inscritos, os prazos de inscrição e de divulgação dos trabalhos classificados e quais os critérios de avaliação.

Veja abaixo um resumo do Regulamento. Para ver o texto completo vá para o campo "Inscrições para o Prêmio" no canto inferior direito da Home Page.

REGULAMENTO: PRINCIPAIS TÓPICOS

http://www.congressodireitoempresarialbahia.com/leia.php?i=8

Contato

Nívio Terra - Advogado de Negócios e Consultor Pessoal
nivio@PortaldoSocioedaSociedade.com.br
nivio@terracpe.com.br

Credite a fonte

O CONTEÚDO DO PORTAL DESPERTOU INTERESSE, COPIE, MAS CREDITE A FONTE. SUA ÉTICA SERÁ O FISCAL DESTE PEDIDO.
Copyright 2011 3ºCONGRESSO DE DIREITO EMPRESARIAL BAHIA e PRÊMIO MÁRIO e INAH BARROS 2014 - Joomla